Página principal

From Wikispore
Jump to navigation Jump to search
This page is a translated version of the page Main Page and the translation is 100% complete.

Wikidata-logo-en.svg
Q67605965

The Wikispore logo

Bem-vindo ao Wikispore!

Nosso wiki é o espaço aberto onde suas ideias podem ser nutridas e brotadas!

Ele é criado e mantido para empoderar experimentos em formas wiki-making e novo conteúdo.

A ideia foi inspirada por um tema de recorrência que veio do Wiknic de Nova Iorque 2019, que expandindo parcerias e diversidade exige melhor flexibilidade com o início de novos miniprojetos "spore" para suportar novas direções para o movimento Wikimedia.

miniconferência do Dia do Wikispore, no 1º aniversário em 19 de julho de 2020.

Wikispore consiste de Spores, que são miniwikis como seções (curta Art Spore) em seu próprio espaço de nomes
com páginas (curta Galeria de Richard Demarco). Páginas exemplares podem ser premiadas em um laurel por excelência. A Roman-style wreath

Veja mais informações em Perguntas Frequentes e nossas políticas e práticas principais (curta princípios Tripod).

Junte-se a nós e venha para Wiki criador! Existem poucos caminhos para ajudar e desenvolver um projeto ou somente foco sobre existir conteúdo Spore para tomar raiz e desenvolver, pode ser aplanado para polinizar ideias para um novo Spore totalmente?!

Para acessar mais características e interagir melhor com a comunidade, nós recomendamos para logar usando sua conta existente Wikimedia. Estes trabalhos através da magia da simples entrada OAuth *(com alguma Wikipédia/conta Wikimedia).
Pelo caminho, existe uma página de proposta do Meta-Wiki para lançar o Wikispore como um 'projeto irmão' completo e juntar-se à família dos projetos Wikimedia (curta Wikipedia.org, Wikidata.org e outros). Por favor, considere dar a nós seu suporte explícito!


Nota: Este é um wiki experimental, e não um projeto maduro da Fundação Wikimedia.

Este site é usado para propostas de desenvolvimento como uma casa para conteúdo em novos gêneros wiki. Este site não está coberto para os Termos de Uso da Fundação Wikimedia ou a Política de Privacidade. Não inclua informação pessoal no seu site e não use este site para postar algo ilegal ou conteúdo prejudicial. Para mais informações sobre este teste de meio-ambiente, veja Serviços de Nuvem Wikimedia Wikimedia Cloud Services logo notext.svg.